ESPORTE – Em busca de zagueiro, Inter faz sondagens a Jemerson e Gil, do Corinthians

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Colorado consultou situação dos dois defensores, mas não avançou em conversas até o momento 

O Inter busca um zagueiro para reforçar o elenco de Miguel Ángel Ramírez e tem alvos mapeados no mercado. O clube gaúcho fez sondagens recentes a dois zagueiros do Corinthians: Jemerson e Gil.

As duas investidas ainda não passaram de consultas sobre as situações dos dois atletas. Até o momento, não há avanço, nem negociações em andamento.

Os dois defensores vivem momentos e contextos diferentes no Timão. Titular da equipe até sofrer uma lesão muscular na derrota para o Palmeiras, no último domingo, Jemerson tem contrato com o Corinthians até o final de junho.

Negócio  

A diretoria corintiana já decidiu que não pretende renovar o vínculo com o zagueiro – o que facilita um acordo com o Inter sem custos aos cofres colorados. O clube gaúcho enfrenta situação financeira delicada.

O atleta de 28 anos não deve mais atuar pelo clube e inclusive já pode assinar com uma nova equipe. Contratado em 2020, Jemerson soma 21 partidas pelo Timão. Na temporada atual, são 14 jogos, com três gols marcados.

Gil, por sua vez, tem contrato mais longo com o Corinthians, até o final de 2022. O zagueiro de 33 anos virou reserva da equipe sob o comando de Vagner Mancini, mesmo ainda sendo uma das lideranças do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *