ESPORTE – Bruno Méndez é apresentado oficialmente pelo Inter

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Novo zagueiro do Inter acredita que dificuldade por cima da defesa é momentânea  

Anunciado oficialmente nesta quinta-feira (01), Bruno Méndez já foi apresentado como reforço do Inter e concedeu sua primeira entrevista coletiva no início da tarde. O zagueiro disse que não faltará dedicação para conquistar uma vaga no time de Diego Aguirre e garantiu que a bola aérea, que atormenta os colorados, não será problema para ele. 

Durante a entrevista, o jogador de 21 anos foi questionado sobre suas características. Principalmente seu desempenho na bola aérea defensiva. O Inter tem sofrido quando os rivais cruzam na área. Porém, Méndez confia no potencial do grupo para reverter o quadro e crê que tem bom desempenho pelo alto. 

“Se tem um problema, estão todos trabalhando para melhorar. Me sinto bem na bola aérea. Não tenho problema. O jogo mostrará. Estou preparado”, afirmou. 

A postura em campo também entrou em pauta. Principalmente no período de Miguel Ángel Ramírez, os defensores tinham como premissa a troca de passes para levar o Inter ao ataque. O uruguaio diz que está acostumado a atuar assim e esperará a determinação de Aguirre sobre o que espera dele. 

“Passei por treinadores que gostavam de sair jogando. No Wanderers também saí por baixo. Não tenho problemas. Verei o que o professor Aguirre pedirá. Não faltarão atitude, entrega e raça”,  completou. 

Carência 

O uruguaio, que atuará com a camisa 22, chega para atenuar a principal carência do elenco colorado. O Inter busca um zagueiro desde o início da temporada, com o diagnóstico de que Rodrigo Moledo só voltará a atuar em 2022. 

Bruno Méndez se soma a Lucas Ribeiro, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Zé Gabriel – as outras opções para a zaga no grupo. Ele passa a disputar posição para ser o companheiro do argentino na defesa. O Inter ainda trabalha para buscar mais um para o setor no mercado. 

Experiência 

O perfil é de mais experiência. O argentino Gabriel Mercado, que trabalhou com Aguirre no Catar, é o alvo da vez. Sidnei, que foi revelado pelo clube e hoje defende o Real Bétis, da Espanha, também está no radar, mas o negócio depende da liberação do clube espanhol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *