ESPORTE – Abel diz que não teve “tática nem estratégia” para escalar os 11 titulares do Internacional

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Técnico falou após a derrota para o América/MG  

Abel está em sua sétima passagem pelo Inter

O América-MG eliminou o Internacional nesta quarta (18) e está nas semifinais da Copa do Brasil. O Coelho se classificou após derrota por 1 a 0 no tempo normal e vitória nas penalidades por 6 a 5. 

Após o confronto, o técnico Abel Braga revelou o que o fez escalar os 11 titulares. O treinador afirmou que não houve tática nem estratégia. ”Não tem tática, nem estratégia. Eu coloquei uma equipe um pouco mais experiente pelo grau de dificuldade do jogo”, começou por afirmar. “Procurei colocar uma equipe em campo com mais experiência. Achei que o Rodinei fez um grande jogo, assim como poderia ter feito o Heitor”, continuou. 

Discussão  

Após a partida, os jogadores do clube gaúcho e do mineiro se desentenderam. A confusão começou após os atletas do Coelho retribuírem provocação de Rodinei. Para Abel, faltou ‘dignidade’ aos dois times. ”Fomos um digno perdedor, mas o vencedor também precisa ser digno. Essas confusões não podem acontecer.” 

Sobre ter aceitado a proposta para retornar ao Internacional, Abel Braga afirmou que a oferta veio em uma situação em que nem todos aceitariam. ”Eu fui convidado numa situação que normalmente ninguém pegaria o clube”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − um =