Em São Paulo, Redecker participa da maior feira de calçados e artefatos de couro da América Latina

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

 

Deputado Federal Lucas Redecker. Créditos: Divulgação.

Prestes a assumir o mandato de deputado federal, Lucas Redecker participou da abertura da Couromoda, a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, nesta segunda-feira (14), em São Paulo. Outras lideranças, como os governadores Eduardo Leite, do RS, e João Dória, de SP, acompanharam o evento.

Para Redecker, o clima da feira demonstra a melhora na economia do país. “A animação dos expositores, do público, o movimento interno da Couromoda. Esses sinais são oriundos de um novo governo, tanto federal quanto nos governos estaduais, e um novo momento político que nos dá a garantia de ter uma economia mais consolidada de longo prazo que beneficia o setor coureiro-calçadista, que depende de taxa de câmbio e de política externa. Na minha visão, isso faz com que tenhamos uma perspectiva de aumento nos números do setor, tanto em comercialização, quanto em fabricação e exportação”, avaliou.

Outras lideranças gaúchas como a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, e o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, também estiveram no primeiro dia da Couromoda.

Créditos: Divulgação.

Couromoda

A feira, que atrai lojistas do Brasil e de outros 66 países e conta com mais de 40 anos de história, marca o início do calendário brasileiros de negócios como a maior vitrine da indústria nacional. Nesta edição, que vai até 17 de janeiro, serão novidades de 2 mil coleções, lançamentos de outono/inverno e meia-estação, seminários, 79 mil visitas profissionais e desfiles com as principais novidades da temporada, além do 19º Congresso Brasileiro do Calçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =