Em 24 horas, casos de coronavírus dobram em São Leopoldo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Estão confirmados 8 casos na cidade do Vale do Sinos

LACEN confirmou mais dois casos em São Leopoldo – Crédito: Divulgação

O Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou mais dois casos de coronavírus em São Leopoldo no final da tarde desta quinta-feira (2). Com as confirmações, o número de casos chega a oito na cidade,  quatro em apenas 24 horas. Um dos casos é um homem de 25 anos que teve o exame inconclusivo desde a última semana e confirmado hoje. O outro, um paciente que coletou amostras para exame no Hospital Conceição em  Porto Alegre, mas é residente em São Leopoldo. Os dados do segundo ainda não foram disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica de Porto Alegre.

Os casos

São seis homens, entre 25 e 66 anos, sendo que o paciente de 66 anos está internado em estado grave na UTI Covid-19, do Hospital Centenário, em ventilação mecânica, e duas mulheres, uma de 26 e outra de 46 anos.

Os 38 casos suspeitos que aguardam resultados dos exames, estão em isolamento domiciliar. Outros 50 exames deram resultado negativo para coronavírus.

Primeiro caso é considerado recuperado

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, após seguir todas as recomendações do isolamento domiciliar, o homem de 61 anos, primeiro caso confirmado em São Leopoldo, no dia 20 de março, não apresenta mais sintomas e foi considerado recuperado da infecção pelo Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 5 =