ELEIÇÕES 2020 – Resumo da semana do candidato Tarcísio Zimmermann (PT)

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Diga Sim! (PT/PCdoB/PSOL)

Na sexta-feira (30), Tarcísio participou de caminhadas em diversas partes da cidade. “Tivemos oportunidade de conversar com muitas famílias, falar do Plano de Governo e ouvir suas demandas. Seguimos fortes!”, disse Tarcísio.

Na manhã de sábado (31), esteve no bairro Primavera, Vila Marcírio J. Pereira e Vila Coréia. “Gratidão pelo carinho e receptividade dos moradores que nos receberam tão bem!”, afirmou. Durante à tarde, ocorreram conversas com moradores dos bairros Industrial e Liberdade. “Tarde de celebrar a chegada do trem em Novo Hamburgo, ao qual tenho muito orgulho de dizer que trouxe a nossa cidade”, relembrou o candidato.

Na manhã de domingo (1), Tarcísio esteve conversando com a comunidade dos Bairros Rondônia e Canudos. Já à tarde, o encontro ocorreu no bairro São Jorge. “Quero ser prefeito para todas as pessoas, de todas as classes sociais, crenças e credos! Com respeito a diversidade do nosso povo e com participação e diálogo, poderemos ter uma Novo Hamburgo mais humana, mais alegre, mais viva!”, afirmou Tarcísio, no local.

No feriado de segunda-feira (2), o candidato começou o dia com caminhada no Kephas/Vila Dhiel. “Aqui, fiz escola, posto de saúde, iluminação e muito mais para o povo que foi esquecido na última gestão. E ainda temos muito a fazer!”, frisou. O petista ainda realizou sua campanha de segunda-feira ao lado do deputado e presidente estadual do PT Paulo Pimenta. Ambos estiveram no bairro Boa Saúde e conversaram com a população. “Agradeço, mais uma vez, a receptividade conosco”, destacou o candidato.

Tarcísio ainda participou na segunda-feira de debate do Conselho Municipal de Política Cultural de Novo Hamburgo. “Para a nossa coligação, dizer sim à Cultura é um eixo central para melhorar a vida das pessoas. Lamento muito que a atual prefeita tenha se ausentado deste debate, bem como outros candidatos”, disse o petista.

Final de semana 

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa informou que a coligação optou por não divulgar a agenda do próximo final de semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quinze =