ELEIÇÕES 2020 – Resumo da semana da candidata Fátima Daudt (PSDB)

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Unidos Por Novo Hamburgo (PSDB/MDB/PDT/PSD/PTB/PSC/Avante/Cidadania) 

O fim de semana da candidata a prefeita Fátima Daudt (PSDB) e seu candidato a vice Márcio Lüders (MDB), da Coligação Unidos por Novo Hamburgo, foi marcado por intensas atividades com apoiadores e eleitores. Um dos pontos altos foi a participação do deputado federal Lucas Redecker na megacarretada realizada na manhã deste domingo, com saída de Lomba Grande, passagem pelo Centro e encerramento na Pista de Eventos da Avenida Primeiro de Março. Com centenas de veículos, o evento chamou atenção por onde passou, com Redecker, Fátima e Márcio se alternando ao microfone em defesa do voto no 45.

No encerramento da megacarreata deste domingo na Pista de Eventos, discursos destacaram a importância destas eleições para o futuro de Novo Hamburgo. Lembrando que falta apenas uma semana para o pleito, a candidata Fátima lançou um desafio. “Vamos imaginar que estamos começando nossa campanha e partir com força total nestes últimos dias. Todos os votos são importantes e merecem estar do lado do bem para Novo Hamburgo”, incentivou sob aplausos de apoiadores.

Final de semana 

As agendas de Fátima Daudt e Márcio Lüders para os últimos dias de campanha serão de intenso contato com eleitores nas ruas dos bairros da cidade, especialmente em encontros com grupos de moradores e minicarreatas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezessete =