‘É lamentável’, afirma familiar em velório de pai e filho mortos durante assalto em Estância Velha

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Leomar Jacó Canova, de 55 anos, e Luis Fernando Canova, de 35, foram mortos a tiros dentro do estabelecimento em que trabalhavam na manhã de quarta (10). Polícia trabalha para identificar os suspeitos.

Crédito: Divulgação.

Noeli Nicolai, prima da Leomar, contou emocionada que não entende a violência que os dois familiares sofreram.

“É muito triste neste momento. Ele era uma pessoa maravilhosa, a gente se criou junto. Uma pessoa sensacional”, afirma.

A linha de investigação da polícia é latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com o delegado Clovis Nei, os suspeitos ainda não foram identificados e novas diligências serão feitas nesta quinta para ajudar no reconhecido dos autores do crime.

Dois homens aparecem nas imagens captadas por uma câmera de segurança dentro da loja. A polícia acredita ainda que um terceiro pode ter ajudado na fuga dos criminosos.

Crime registrado pelas câmeras

O vídeo , divulgado pela polícia, mostra um homem armado que obriga duas funcionárias a colocarem objetos dentro de uma sacola. Outro assaltante aparece em seguida, também armado, saindo dos fundos do estabelecimento, onde fica uma oficina de reparos. Logo atrás dele estão pai e filho, que são atingidos pelos disparos.

Crédito: Divulgação.

Depois do assalto, testemunhas relataram que os suspeitos fugiram de carro, em direção a São Leopoldo. Um veículo, com as mesmas características, foi encontrado abandonado em Novo Hamburgo. A polícia informou que há fortes indícios de que o carro encontrado foi utilizado no crime.

“Ele foi para perícia, e agora aguardamos o resultado”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =