Deputado Heitor Schuch destina recursos para a saúde de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Solicitada por assessor, verba de R$ 150 mil será entregue ao prefeito Luciano Orsi

Ato de entrega ocorreu nesta semana – Crédito: Divulgação

Na segunda-feira (12) o deputado federal Heitor Schuch/PSB anunciou a destinação do valor de R$150 mil para a área de saúde do município de Campo Bom. Esta verba foi solicitada através de seu assessor, o campobonense Paulo Rogerio Leites e do Diretório Municipal do PSB de Campo Bom.

O ex-deputado federal e Coordenador Geral do PSB Vale do Sinos, Vicente Selistre, convidado pelo Deputado, com todos os cuidados necessários, esteve em Porto Alegre acompanhando o anúncio. Vicente em sua fala, agradeceu ao seu amigo e companheiro de partido, que segundo ele, novamente, deu atenção à Campo Bom. “Saliento a importância do recurso ser destinado a área da saúde, hoje, a maior preocupação humanidade”, disse.

Agradecimentos

Ademir Benetti, presidente municipal do PSB Campo Bom, que também esteve presente ao encontro, agradeceu a atenção do deputado Schuch que, como em 2019, lembrou da cidade destinando verba para a segurança, no cercamento eletrônico. Paulo Leites estava em Brasília em atividades da Negritude Socialista.

Nos próximos dias será pedida reunião com o prefeito para entregar o documento de indicação e solicitar os devidos encaminhamentos legais e administrativos para a liberação. Vicente finalizou dizendo que acredita que o fato de os recursos serem destinados a área da saúde, vai ajudar com certeza no combate da pandemia na cidade. “O PSB vem fazendo a sua parte, acionando suas lideranças no sentido de sempre que possível, se possa de uma forma ou de outra auxiliar a comunidade, principalmente os trabalhadores e trabalhadoras”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *