Corrida da Independência movimenta Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

150 competidores participaram do evento

3ª edição da Corrida da Independência ocorreu no último domingo – Crédito: Fernando da Silva Santos/SMEL Campo Bom.

Com a participação de cerca de 150 competidores, aconteceu na manhã do último domingo (8), a 3ª Corrida da Independência de Campo Bom, com largada junto ao Largo Irmãos Vetter. A promoção foi da Wommer Running, com apoio da Administração Municipal, por meio da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Representando o prefeito Luciano Orsi, o secretário de Finanças, Fernando Trott, participou da premiação e cumprimentou todos os participantes. “Parabéns a todos pela disposição e exemplo de determinação, pois mesmo com o tempo ameaçando chuva, vocês prestigiaram o evento”, mencionou.

O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, o JC, esteve representado por Rogério Menezes. JC parabenizou os participantes, com ênfase nas crianças que se divertiram correndo no Largo. “Agradeço também a parceria da Wommer Running, que não mede esforço para que nossos atletas tenham cada vez mais oportunidade”, citou.

No geral masculino, a vitória foi de Rafael Cvitko, com Lucas Radtke em segundo e Rodrigo Maciel em terceiro. Já no feminino, a vitória foi de Claudete de Lima, seguida por Luana Soares da Silva e Diva Juliana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − quatro =