Concluída a rede elétrica na escola Germano Dauernheimer

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

As obras da rede elétrica independente na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Germano Dauernheimer foram concluídas na segunda-feira, 28. Para vistoriar o trabalho feito e garantir que tudo estava funcionando perfeitamente, a secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Marly Arigony; o secretário de Planejamento Urbano, Vitor Berlitz; a engenheira civil, Gisele do Amaral e o proprietário da Brunisa Soluções Elétricas, empresa responsável pela obra, Fábio Luiz, visitaram a escola durante a tarde.

Os aparelhos de ar condicionado foram ligados em máxima potência para verificação o funcionamento e tudo funcionou conforme o padrão esperado. É válido ressaltar que a obra foi concluída antes do prazo previsto.

Para Marly Arigony, a qualidade e a tecnologia são fundamentais para que ocorra o desenvolvimento dos alunos em sala de aula. “Todos sofremos com as altas temperaturas, muito mais em ambientes fechados. Para que os alunos tenham gosto em permanecer na escola, é fundamental que a sala propicie as condições adequadas”, destaca.

A situação – Uma empresa foi contratada para resolver um problema de sobrecarga na energia elétrica. Com as melhorias, serão evitadas eventuais quedas de luz e problemas na rede principal, pois a partir de agora, os 25 aparelhos de ar condicionado da escola, estarão ligados em uma rede independente, direto na subestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − um =