Comitiva visita obras do Posto de Saúde do bairro Campo Grande

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Prefeita interina Veridiana Monteiro, durante a visita a obra. Créditos: Divulgação.

Na manhã da última sexta-feira, 11, a prefeita interina Veridiana Monteiro, realizou uma visita a obra aonde funcionará a nova Estratégia de Saúde da Família (ESF) Campo Grande. A vistoria foi acompanhada por secretários municipais, vereadores, representantes do conselho municipal de saúde, e servidores que irão atuar no prédio. O objetivo foi conferir o andamento das obras e verificar ajustes finais, antes de ser efetivada a entrega da construção.

Para Edson Couto, secretário interino da Saúde, é praticamente impossível comparar a nova estrutura com a atual. “Atualmente ainda nos falta alguns espaços para atendimento e esta nova unidade vai contribuir para que a população seja melhor atendida. Inclusive, se for o caso, será possível utilizar algumas acomodações para desenvolver projetos específicos. A comunidade ganha muito”, afirma Couto.

Créditos: Divulgação.

Em consenso com o desejo da comunidade, o representante do conselho de saúde local, Gelson Vanderlei Rocha, conta que a comunidade espera que o atendimento seja facilitado. “Queremos que com este novo espaço, cada vez mais, o atendimento melhore. Acreditamos que não terá aglomeração de pessoas, pois agora tudo terá mais espaço para ser feito. Estamos felizes”, comenta.

Alguns detalhes em portas e pequenos ajustes estruturais ainda separam a obra de sua entrega para a comunidade. Segundo Clarice Kaiser, engenheira responsável pela obra, esses ajustes são normais e não deve comprometer a conclusão dentro do prazo previsto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − sete =