Começa pesquisa para prêmio Marcas que Marcam da CDL NH

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Levantamento apontará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo

Marcas que Marcam ocorre a cada dois anos em NH. Última edição foi em 2017 (foto) – Crédito: Divulgação CDLNH.

Começou nesta terça-feira (05) a pesquisa base do evento Marcas que Marcam, evento da CDL NH em parceria com a Universidade Feevale. Realizado pelo Núcleo de Serviços Especializados da Feevale, o levantamento identificará as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo em 50 diferentes segmentos. A coleta dos dados ocorrerá em horário comercial e em pontos de fluxo dos bairros Rio Branco, Canudos, Ideal, Centro, Primavera, Hamburgo Velho e Vila Nova. A equipe estará identificada com crachá e camiseta da Universidade.

Segundo o presidente da CDL NH, Jorge Stoffel, o objetivo é levantar informações sobre os hábitos de consumo potencial, o perfil do consumidor e a opinião do público em relação a determinados assuntos. “Por meio da pesquisa, é possível obter dados norteadores no processo de tomada de decisão, aumentando a probabilidade de sucesso da empresa”, revelou. “A pesquisa de mercado é uma das ferramentas mais eficazes na busca de informações, no que tange os mais variados aspectos internos e externos que impactam uma organização”, diz Debora Maria Engeroff, analista do Núcleo de Serviços Especializados da Feevale, que é responsável pela elaboração de estudos mercadológicos, visando atender às demandas de empresas públicas ou privadas. Para buscar informações qualificadas e estratégicas, são utilizadas ferramentas tecnológicas e metodologias atualizadas.

A diretora de marketing da CDL NH, Eunice Kasper, pede que a população que for abordada pela equipe de pesquisa colabore com o processo respondendo às questões. “A atenção às respostas torna o resultado ainda mais legítimo”, acrescentou Eunice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =