Com medalhas e certificado, estudantes que representaram a IENH em feira voltam de Abu Dhabi

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Bruno Huf e Bruno Moraes apresentaram a pesquisa “SAFESHOT: Dispositivo de segurança biométrico para armas de fogo” na MILSET ExpoSciences

Crédito: Divulgação.

Após cinco dias de exposição da pesquisa “SAFESHOT: Dispositivo de segurança biométrico para armas de fogo”, os estudantes que representaram a IENH na MILSET ExpoSciences voltaram de Abu Dhabi. No evento ocorrido de 23 a 27 de setembro, Bruno Huf e Bruno Moraes receberam um convite para participar de uma feira no Cazaquistão, no próximo ano.

Promovendo o compartilhamento de ideias inovadoras, a MILSET entregou aos mais de 2000 pesquisadores medalhas de ouro e certificado de participação. A feira foi aberta ao público nos dias 24 a 26, proporcionando à dupla a oportunidade de apresentar o trabalho em inglês, espanhol e português. Durante as visitações, Huf e Moraes receberam a visita do Embaixador do Brasil nos Emirados Árabes – Fernando Luís Lemos Igreja.

Crédito: Divulgação.

Encerrando a feira, o dia 27 reuniu os participantes para uma tarde cultural. Todos os países foram apresentados e tiveram a cultura representada por meio de uma performance no palco e de um estande decorado. Após a parte cultural, ocorreu a cerimônia de fechamento com a entrega das medalhas e certificados.

O grupo esteve acompanhado pela Professora – Carolina Müller. Além de Bruno Huf e Bruno Moraes, Arthur Rysdyk também realizou a pesquisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + vinte =