Clube Atlético Veterano realiza campanha de doação

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Com apoio do vereador Fernando Lourenço, ação objetiva auxiliar vulneráveis em meio a pandemia

O vereador Fernando Lourenço é um dos apoiadores da campanha – Crédito: Jaime Freitas/CMNH

O Clube Atlético Veterano, apoiado pelo vereador Fernando Lourenço (SD) e várias empresas da cidade, principalmente do bairro de Canudos, está realizando campanha de doação visando a arrecadação de alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal que podem ajudar quem está mais vulnerável devido a pandemia de Coronavírus. Todas as doações serão entregues neste domingo (5)  nas residências de famílias carentes.

Ao longo da semana, foram arrecadados mantimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. As doações seguem até amanhã (4), na sede do Veterano, localizada na Rua Tirol, número 237, Canudos. Os horários de entrega são das 8h30min ao meio-dia e das 13h às 18h. Diversos voluntários estão se colocando à disposição para buscar as doações, caso o doador não tenha condições de levá-las ao local. O contato com os voluntários pode ser feito pelo fone (51) 3586-1191.

 “Num momento delicado como este, é bonito de ver a união e preocupação que todos estão tendo uns com os outros. Sabemos da dificuldade de muitas famílias que estão sem trabalhar e com isso, sem ter o que comer. Mas vamos juntos trabalhar a união e mostrar que neste momento somos todos iguais”, declarou Fernando, acompanhado de Tucho, diretor do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =