Cerca de 40 mil pessoas acompanharam show de Felipe Araújo no aniversário de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Foi um sucesso de público o grande show nacional do cantor Felipe Araújo no dia 31 de janeiro, na comemoração dos 60 anos de emancipação de Campo Bom. Cerca de 40 mil pessoas, entre moradores e visitantes, lotaram o centro da cidade para curtir o show do cantor sertanejo que é sucesso em todo país e que esbanjou seu talento e simpatia no palco do Largo Irmãos Vetter. Como não poderia faltar, estiveram presentes seus grandes sucessos como Amor da sua cama, A mala é falsa e Atrasadinha. O cantor ainda relembrou músicas de seu saudoso irmão Cristiano Araújo e grandes sucessos do sertanejo, atuais e do passado, fazendo inclusive um dueto com seu pai, João Reis.

 

Agradecendo imensamente o carinho do público, Felipe fez questão de destacar o calor da cidade, que disse se comparar ao de Goiânia, sua cidade natal. “Mas acho que Campo Bom é uma cidade quente por causa do calor humano”, brincou o cantor. O cantor ainda chamou ao palco e cantou junto com a dupla local Anderson & Matheus, que fizeram a abertura do seu show.

O prefeito Luciano Orsi destacou a satisfação da cidade poder contar com um grande show como esse. “Foi uma bela festa de celebração dos 60 anos de emancipação, onde recebemos um público de cerca de 40 mil pessoas. Felipe Araújo, com sua simplicidade e simpatia, conquistou Campo Bom e se mostrou uma ótima escolha para essa celebração. Meus parabéns a Campo Bom e que venham mais muitos anos de conquistas para celebrarmos”, definiu Orsi.

A comemoração do aniversário de 60 anos de Campo Bom contou ainda com sessões de cinema ao ar-livre, Agite Campo Bom, Rústica de Aniversário e diversas competições esportivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *