Casos de covid-19 só não atingem dois bairros de Novo Hamburgo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Reportagem da TV Jornal RS abordou a divisão dos casos na cidade  

Hospital Municipal recebe pacientes com a doença – Crédito: Arquivo Jornal RS

Na reportagem especial da TV Jornal RS desta semana, o tema abordado envolveu a forma que os casos de Covid-19 estão se espalhando pela cidade de Novo Hamburgo. Até o fechamento desta edição, são 145 casos confirmados, sendo que apenas dois bairros ainda não registraram ocorrências. 

Novo Hamburgo possui 27 bairros. Canudos e Centro, com 24 e 16 casos confirmados, respectivamente, lideram a lista. Apenas o Alpes do Vale e Operário ainda não registraram casos. 

Casos  

Na quarta-feira (27), a prefeitura de Novo Hamburgo anunciou 11 novos casos de Covid-19. Com isso, o município soma 145 casos da doença em 1.305 testes realizados. 

88 pacientes são considerados curados. Outras 656 pessoas com suspeita estão em isolamento domiciliar. A cidade tem ainda quatro mortes. Duas foram confirmadas nesta semana: um homem de 62 anos, morador do bairro Canudos, e um idoso de 84 anos, morador do bairro Liberdade. Antes disso, duas idosas de 73 e 84 anos, moradoras dos bairros Primavera e Lomba Grande, respectivamente, foram vitimadas pela doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =