Capela de Santana – Prefeitura planeja Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Administração está buscando parcerias para implementar projeto  

Alfredo recebe a camiseta enviada pela Coordenadoria de Bento Gonçalves, a qual é referência no tema – Crédito: Ascom PMCS

Motivada pela sensibilidade e necessidade de atender e auxiliar com melhor organização as mulheres capelenses, a administração planeja a implementação da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres. 

Embora seja uma novidade na cidade, tal trabalho já tem se destacado no cenário Estadual e Federal. “Apresentar às mulheres capelenses oportunidades de emancipação e desenvolver medidas de enfrentamento à violência domiciliar são nossas preocupações”, disse o prefeito Alfredo Machado. “A necessidade de tais políticas públicas vêm aumentando durante a Pandemia, segundo dados da Secretaria de Justiça do estado. E esses fatores agravantes não podem passar despercebidos na nossa comunidade”, complementou.

A Chefe de Gabinete Clara Oliveira e a colaboradora administrativa Josi Martins, estão à frente do Projeto, buscando parcerias e capacitação para que Capela de Santana promova esse empoderamento feminino e acolha às mulheres com dedicação e estrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =