Capela de Santana participa de Reunião de Secretários de Educação da AMVARC

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Capela de Santana tem sido referência para outros municípios em muitas áreas, e na Educação não é diferente 

Nesta quinta-feira (15), Capela de Santana sediou a Reunião de Secretários de Educação da AMVARC (Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí), órgão composto por vinte municípios da região e que atualmente tem o Secretário Anselmo Muniz respondendo pela Vice-Presidência.   

O Vice-Prefeito Municipal, Pedro Oddone, se fez presente na recepção, representando o Senhor Prefeito Alfredo Machado e salientou a importância da educação na história de um município. “Em Capela de Santana, nós usamos três pilares fundamentais na área, que são o respeito aos profissionais de Educação, investimento e autonomia aos gestores”, pontuou. Na ocasião Oddone elogiou o Secretário da Educação Anselmo. “Sua brilhante atuação a frente da pasta, assim como toda equipe que compõe esta secretaria”, frisou. 

Trabalho  

Na oportunidade, o Secretário Anselmo salientou que o bom trabalho se dá por muitas mãos. Inicia com o motorista, que antes do dia clarear já está na ativa. Logo em seguida, atuam as serventes, atendentes, professores, secretária de escola, até chegar a equipe de gestores, sendo que o bom trabalho é mérito de todos os envolvidos, que entregam seu melhor a cada dia. 

O secretário encerrou agradecendo a todos os profissionais que fazem a Educação de Capela de Santana e disse  estar honrado em receber os dirigentes de Educação da AMVARC.

Participação  

O evento também teve a participação das Soberanas da da XVII Feira do Peixe, Artesanato, Indústria e Comércio de Capela de Santana, Srª  Helenice Juchen Assessora de Educação da equipe do Deputado Estadual Issur Koch e também contou com uma apresentação muito especial do músico/saxofonista Cimioni Mateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *