Capela de Santana – Jorge Follmer anuncia filiação ao Republicanos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Presidente do Legislativo comemorou a chegada ao novo partido

No último sábado (21) o vereador e presidente do Legislativo de Capela de Santana, Jorge Follmer, filou-se de forma oficial ao Republicanos, partido cuja legenda é o número 10. Estiveram presentes no ato de filiação em Porto Alegre o presidente do Republicanos de Capela de Santana, Jeremias Rangel, e o presidente estadual e deputado federal pela sigla, Carlos Gomes. O ato de filiação não teve a presença de público devido ao isolamento por conta do Coronavírus.

Follmer manifestou satisfação em integrar a sigla a partir de agora. “O motivo que me levou a assinar a ficha com o Republicanos é o comprometimento que o partido tem com Capela de Santana. Na atual gestão, já vieram recursos na área da saúde, que foram utilizados, por exemplo, na compra de equipamentos para a instalação do posto 24 horas. Com os valores, também foi possível adquirir uma caminhonete para ser usada pela equipe da secretaria municipal de Saúde”, destacou. Follmer ainda frisou que todos os recursos citados vieram por meio de movimentos liderados pelo deputado federal Carlos Gomes.

Eleições 2020  

Nas eleições municipais de 2020 em Capela de Santana, o Republicanos apoiará a candidatura à reeleição do atual prefeito José Alfredo Machado, do Progressistas. “O Republicanos já está fazendo parte da administração municipal”, destacou Follmer. O parlamentar também reafirmou o compromisso do partido com o município. “ O Republicanos, mais do que nunca, está engajado no desenvolvimento de Capela de Santana”, frisou.

Após a filiação de Jorge Follmer, também se juntaram a sigla o secretário municipal de meio ambiente, Eri de Paula, o diretor de meio ambiente, Felipe Borba, o diretor de habitação Miguel de Aguiar, e diversos outros cargos de terceiro escalão da Administração Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =