CAPELA DE SANTANA – Indicações e projetos de Lei em pauta na Câmara

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Dois projetos de lei foram apreciados na Sessão Ordinária desta semana que ocorreu no plenário capelense no início da noite de terça-feira  

Vereadores reunidos em mais uma Sessão da Câmara de Capela

Na noite desta terça-feira (26), os parlamentares da Câmara de Vereadores de Capela de Santana se reuniram para realizar indicações e votar projetos de lei.

Sessão ordinária  
Na sessão ordinária, dois projetos de lei foram apreciados e aprovados por unanimidade. O presidente Oziel solicitou uma moção de aplausos para os comandantes da Brigada Militar do município em decorrência dos auxílios constantes que a cidade tem recebido em parceria com o poder executivo.

Vereador Leonel 

“Capela de Santana está desenvolvendo a cada dia e só tem a ganhar com isso, e hoje escutamos as pessoas falando sobre a nossa cidade. De todas as maneiras tem sido enaltecida a nossa cidade, e ficamos muito orgulhosos porque fazemos parte dessa gestão, fazemos parte dessa administração, e cada vez mais iremos nos empenhar para que isso continue acontecendo.

Vereador Oziel 

“Queremos captar recursos para o nosso município, há vereadores que ainda não foram a Brasília, mas já estão com agenda marcada. Queremos fazer esse movimento de ir até os deputados solicitar via ofício, junto do Prefeito. Queremos que o poder executivo possa fazer cada vez mais obras e ajudar o nosso município a continuar se desenvolvendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *