Capela de Santana – Adolescente de 16 anos é assassinado em Capela de Santana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Segundo familiares vítima teria dívidas com traficantes

Luís Felipe foi assassinado na madrugada de quinta para sexta-feira – Crédito: Reprodução Facebook.

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Capela de Santana nesta quinta-feira (12).  O adolescente Luís Felipe dos Santos, conhecido como “Felipinho”, de 16 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa, na Rua A do bairro Minha Morada. O crime ocorreu por volta de 3h da madrugada de quarta para quinta-feira. Segundo relatos de familiares, Luís Felipe teria débitos com traficantes da região.

Segundo a polícia, um bando de aproximadamente 10 homens invadiu a residência da família de Felipe. Munidos com pistolas, os homens agrediram a vítima e o  retiraram à força de dentro de sua casa. Na rua, o jovem foi executado com cerca de dez tiros. Os suspeitos fugiram em dois carros. O adolescente possuía antecedentes de envolvimento com o tráfico e também homicídio.

Segundo homicídio em menos de uma semana

Este foi o segundo caso de homicídio com vítimas capelenses em menos de uma semana. No último sábado, Vivian Franciny Schnorr da Silva, de 33 anos, também foi retirada a força de casa, no bairro Bosques, e foi degolada, com o corpo sendo encontrado na cidade de Viamão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =