Candidatos de Portão conhecem ordem de entrevistas exclusivas

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Programa Página Central Especial integra o projeto “Central Jornal RS Eleições 2020”  

Reunião com representantes das coligações de Portão – Crédito: Max Machado/Jornal RS

Seguindo sua cobertura especial das eleições, a TV Jornal RS e o Jornal RS continuam apresentando sua estrutura as coligações das cidades com cobertura dos veículos de comunicação. Nesta quarta-feira (21), representantes das coligações de Portão compareceram na redação do Jornal para uma reunião de apresentação do projeto editorial do veículo e para o sorteio das entrevistas exclusivas que serão realizadas no programa Página Central. Estiveram presentes no encontro representantes da coligação de Helmuth Klein (Republicanos). As coligações de Kiko Hoff (PDT) e Diego Martins (MDB) não enviaram representantes, mas concordaram com a realização do sorteio sem representação e aceitaram as datas e horários sorteados.  

Todas as entrevistas e os programas exibidos na TV Jornal RS se transformarão em reportagens da edição impressa do Jornal RS. Semanalmente, o jornal circula em 11 municípios com tiragem de 10 mil exemplares.     

Além disso, já há espaço específico na página 9 para informações gerais das eleições, além dos tradicionais espaços reservados para as agendas dos candidatos e as pesquisas de intenção de voto.    

Espaço para candidatos     

O Página Central convidará todos os candidatos à prefeitura de Novo Hamburgo, Estância Velha, Capela de Santana, Portão, São Leopoldo e Campo Bom. “Todos os candidatos serão convidados para uma entrevista de exatos 30 minutos”, explica Ari Schneider, diretor de redação. A ordem das entrevistas será sorteada em reunião com a presença de representantes das coligações.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =