Campo Bom – Vereadores aprovam projeto de lei e requerimentos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Diferentes temas de interesse da comunidade foram analisados pelos parlamentares

Parlamentares se reuniram na primeira Sessão do mês de maio – Crédito: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação

Ocorreu na noite de segunda-feira (4), a primeira sessão de maio no Poder Legislativo de Campo Bom. O andamento dos trabalhos contou com as manifestações do grande expediente, tempo de liderança e explicações pessoais, além da análise de três requerimentos e um projeto de lei na votação da ordem do dia.

A proposta de lei foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e autoriza a abertura de crédito especial no montante de R$ 33.698,17 para atender despesa com indenização e restituição de valor ao Governo Federal.

Em relação aos requerimentos, o vereador Jair Wingert (PP) apresentou solicitação para que o município desenvolva um plano de combate aos mosquitos que importunam a população de diferentes bairros. Já os vereadores do PCdoB, Victor Souza e Tiago Souza, solicitam ao Governo do Estado esclarecimentos sobre a defasagem de doses da vacina contra a gripe que afeta a campanha de imunização na cidade. Foi avaliado ainda a solicitação do vereador Paulo Tigre (PP) que sugere ao Poder Executivo a aquisição de cápsulas de transporte e proteção para pacientes infectados pelo coronavírus. Assim como o projeto de lei, os requerimentos também foram aprovados por unanimidade.

A próxima sessão do Poder Legislativo ocorre na segunda-feira (11), a partir das 18h30min, e além do plenário, os trabalhos podem ser acompanhados pela TV Câmara CB nas redes sociais e website do Poder Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + oito =