Campo Bom – Vereadores aprovam Plano de Arborização Urbana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Parlamentares também analisaram requerimento de combate a estiagem

Plano de Arborização foi aprovado por unanimidade – Crédito: Cássios Schaab/CMCB

Na noite de segunda-feira (6), o Legislativo de Campo Bom realizou sessão ordinária onde os parlamentares realizaram seus pronunciamentos, respeitando a distância recomendada pelas autoridades de saúde, e ainda analisaram projeto de lei e requerimento.

Aprovado por unanimidade, a proposta de legislação analisada na Ordem do Dia tem autoria do Poder Executivo e detalha o plano de arborização urbana. Com a votação favorável, o plano em questão, desenvolvido pelos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, poderá ser colocado em prática seguindo as regras previstas no estudo.

O requerimento apresentado pelo vereador Jair Wingert (PP) também foi aprovado por todos os parlamentares. O documento solicita, ao Governo do Estado e demais órgãos que tratam de questões ligadas ao abastecimento de água, um projeto emergencial para evitar os problemas que estão ocorrendo em períodos de estiagem.

A próxima sessão do Legislativo de Campo Bom ocorre na segunda-feira, 13 de abril, ou em caráter extraordinário (sem remuneração extra aos agentes políticos) caso ocorra convocação de caráter urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =