CAMPO BOM – Vereadores aprovam instalações de novas comissões especiais

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Sessão também contou com a posse de vereador suplente 

Milico foi empossado nesta semana – Crédito: Cassios Schaab/CMCB

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18) os parlamentares do Poder Legislativo de Campo Bom analisaram a solicitação para instalação de novas comissões especiais, requerimentos e projeto de lei. Os vereadores também acompanharam a posse do suplente Milton Wüst (Milico – MDB).

Entre os requerimentos apresentados na Ordem do Dia, o vereador Celsinho (Republicanos) recebeu aprovação na solicitação de informações para cooperativa de área habitacional do município. Além de informações, os vereadores aprovaram a solicitação para comparecimento do representante da cooperativa na sessão de 27 de janeiro.

O vereador Jair Wingert (PP) conseguiu aprovação nos requerimentos que solicitam a intensificação de rondas, por parte da Brigada Militar, no bairro Vila Rica; e, juntamente com os vereadores Professora Sandra Orth (PSDB) e Victor Souza (PCdoB), na solicitação à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de denominação das competições esportivas de 2021 de futebolista falecido recentemente.

O projeto de lei protocolado pelo Poder Executivo que solicitava alteração em lei municipal para desafetação de bem de utilidade pública também foi aprovado por unanimidade.

Novo titular no plenário e comissões 

O suplente Milton Wüst (Milico – MDB) assumiu a titularidade do mandato em virtude da licença solicitada pelo vereador João Paulo (MDB) que assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Após juramento, Milico já tomou assento em plenário e participou das votações.

A sessão de ontem contou também com a instalação de duas novas comissões especiais que acompanharão temas relacionados à proteção animal e meio ambiente. Confira abaixo a composição das comissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *