Campo Bom – Vereador Jerri Moraes é o proponente da homenagem para a empresa Quinnjalmo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Na última Sessão Ordinária foi aprovado por unanimidade o requerimento nº 079/2019 de autoria do vereador Jerri Moraes (MDB), para que seja homenageado “Quinnjalmo Centro de Serviços Automotivos” pelos seus 45 anos de fundação, comemorado no dia 3 de maio de 2019.

Com mais de 45 anos no mercado, Quinnjalmo tornou-se referência na cidade de Campo Bom, pelo excelente serviço e atendimento. Atualmente a empresa ocupada um espaço de mais de mil e setecentos metros quadrados, vinte colaboradores, entre eles os quatro filhos do fundador, e outros membros da família, todos engajados na empresa com alguma formação voltada para o negócio.

O vereador Jerri Moraes (MDB), destacou a importância de homenagear pessoas que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município. “A empresa Quinnjalmo tem uma história muito bonita junto a Campo Bom. São 45 anos de empregos gerados, impostos arrecadados, bom serviço prestado aos seus clientes e mais um amor pela cidade que se expressa nas inúmeras ações sociais desenvolvidas pela empresa, em prol do meio ambiente, segurança e muitos outros” finaliza o vereador.

A homenagem será realizada no dia 29 de maio de 2019, no Plenário Presidente Vargas, às 18h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =