Campo Bom – Último sábado foi de integração e lazer na 18ª Festa da Vida

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Com o tema Bem-estar Físico e Mental, a Prefeitura de Campo Bom, promoveu, através da Secretaria de Saúde e diversos parceiros, a 18ª Edição da Festa da Vida, na manhã do sábado, 13.

Crédito: Jordana Fioravanti.

Durante o evento, que contou com um bom público, a comunidade pode se beneficiar das mais de 50 atividades e serviços oferecidos. Dentre eles, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações jurídicas, massagem e quiropraxia, teste de visão, aula de yoga, oficina de graffiti, doação de mudas, entre outros.

Acompanhado pela Banda Municipal Guilherme Armando Dick, o prefeito Luciano Orsi realizou a abertura oficial do evento, juntamente com a secretária de Saúde, Suzana Ambros Pereira, que saudou a presença da comunidade e dos colegas servidores. “A Festa da Vida é uma lembrança para as coisas boas que a vida pode proporcionar, compartilhando o que nos faz bem, para transformar uma sociedade cada vez mais digna e humana”, disse a secretária.

Crédito: Jordana Fioravanti.

O prefeito conversou com a comunidade e ainda cantou junto ao grupo da oficina de música do CAPS. Orsi agradeceu a todos e destacou que “é pelo cidadão que a levantamos de manhã e passamos o dia pensando em maneiras de aperfeiçoar nosso trabalho, proporcionando uma saúde e qualidade de vida melhor. Essa é uma festa da saúde, mas temos a parceria de todas as secretarias, porque todos são importantes e ninguém faz nada sozinho. Tudo isso para que vocês venham até aqui e aproveitem. Vamos continuar lutando para que Campo Bom seja cada vez melhor”, reforçou o chefe do executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − catorze =