CAMPO BOM – Secretário detalha aos vereadores atividades realizadas pela assistência social

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Parlamentares também receberam deputado federal 

Na sessão realizada nesta segunda-feira, 21, o Poder Legislativo de Campo Bom acompanhou, além das votações da ordem do dia, o pronunciamento do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDSH), Gabriel Colissi, e do Deputado Federal Giovani Feltes (MDB).

A participação de Colissi na sessão atendeu requerimento do vereador Jerri Moraes (MDB) para que Gabriel realizasse uma prestação de contas do trabalho realizado pela SEDSH nos primeiros meses. Em sua explanação, o titular da pasta detalhou as ações em andamento como campanha do agasalho, transporte de pacientes para outros municípios, entre outros. Colissi também detalhou futuras ações que a SEDSH estuda para desenvolver como cursos profissionalizantes e programa de aquisição de alimentos pela população.

Após a explanação do secretário, os vereadores realizaram a votação da ordem do dia onde foram aprovados, por unanimidade, os projetos de lei que propõem o título de cidadã campo-bonense para a ex-vereadora e professora Maria do Carmo Machado e para a ex-secretária de saúde Suzana Pereira.

“Eu valorizo o mandato de vereador” 

Prestigiando a sessão do Legislativo de Campo Bom, onde foi vereador e presidente da Câmara, o deputado Giovani Feltes (MDB) parabenizou os parlamentares pela apresentação dos projetos de concessão de título de cidadã campo-bonense e também enalteceu a importância do Poder Legislativo para a sociedade. “Eu valorizo o mandato de vereador, assim como de prefeito e vice-prefeito, afinal quando tu é distinguido com um desses cargos, é um compromisso grande, mas também motivo de orgulho e alegria”, resumiu Feltes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *