Campo Bom – Restam três vagas para o Futsal Divisão de Acesso

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Sua equipe quer participar? Então corra! Restam apenas três vagas para o Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso e o prazo é sexta-feira, 5 de julho.

Crédito: Divulgação.

A competição iniciará no dia 22, novamente com a participação de 40 equipes. A entrega das fichas de inscrição deverão acontecer até os dias 5 (1ª data) e 12 de julho (2ª data) e a acareação e sorteio dos grupos estão marcados para o dia 16.

Na primeira fase, como ocorreu em 2018, as equipes estarão divididas em dez grupos de quatro e os confrontos acontecerão dentro dos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo passarão à segunda fase.

O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, promoção da SMEL, é a porta de entrada para o futsal campo-bonense. O secretário João Carlos e Silva, destaca a valorização que a Administração Municipal tem dado a essa categoria. “Sabemos da importância que as equipes dão à Divisão de Acesso, pois muitas almejam chegar à Série Ouro e o caminho começa por essa competição que, diga-se de passagem, é muito difícil, pois somente os dois primeiros colocados têm vaga garantida na Série Bronze do ano seguinte”, diz JC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *