Campo Bom realiza aplicação da segunda dose da Coronavac

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

No dia 20 a vacinação foi para quem fez a primeira dose em março e, neste dia 21, é para quem se vacinou em abril 

A vacinação contra a covid-19 segue avançando em Campo Bom. Na quinta-feira (20), a vacinação foi para pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac em março. Já nesta sexta-feira (21), para quem se vacinou em abril.  

As aplicações ocorrem no  drivethru no Complexo do CEI; para quem for a pé no Ginásio do CEI. O atendimento é das 9 às 13 horas, ou enquanto houver doses. Haverá distribuição de fichas no dia e local da vacinação.

O prefeito Luciano Orsi afirma que a remessa deve suprir praticamente toda a demanda em atraso. “Estávamos ansiosos pela chegada de mais doses. Não paramos a vacinação, seguimos aplicando conforme os cadastros agendados. Como recebemos mais quantidades, retomamos o formato presencial no Complexo do CEI. Seguimos dando prioridade para quem fez a primeira dose há mais tempo e por isso o primeiro dia é para os vacinados em março e o segundo para quem se vacinou em abril”, destaca.

O secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, frisa que, neste momento, as aplicações são exclusivas para quem se vacinou em Campo Bom.

Documentos necessários 

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, carteira de vacinação, comprovante de residência em Campo Bom e CPF ou cartão SUS. Caso o comprovante de residência esteja no nome de outra pessoa, o titular deverá fornecer declaração de que o vacinado reside no endereço informado. Todas as comorbidades deverão ser devidamente comprovadas com original e cópia do laudo médico, da receita ou do relatório médico, conforme o Plano Nacional de Imunização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *