Campo Bom – Quatro matérias são aprovadas em Sessão Ordinária

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Matérias foram aprovadas por unanimidade

Parlamentares campo-bonenses aprovaram quatro matérias por unanimidade – Crédito: Divulgação CMCB.

Os parlamentares discutiram e votaram quatro (4) matérias na última sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom. Entre os pedidos aprovados, a vereadora Sandra Orth (PSDB) solicitou informações sobre o Centro Municipal de Recuperação e Bem-estar Animal (CEMPRA), referente aos dias e horários de atendimento, qual o profissional responsável pelos atendimentos, entre outros questionamentos.

Jerri Moraes (MDB) pediu informações sobre a torre de telecomunicação da Oi, no Loteamento Fauth. De acordo com a justificava do vereador, essa área está sendo utilizada para prática de crimes “O maior problema que nós temos é a segurança”, frisou. Jerri também solicitou a troca de poste localizado na Rua das Flores, no bairro Porto Blos.

De autoria do vereador João Paulo (MDB), foi aprovado o requerimento que pede a criação de uma Comissão Especial de Estudo de Viabilidade de Implementação da Guarda Municipal Armada em Campo Bom. Após a discussão da matéria, a comissão ficou composta pelos seguintes membros: João Paulo (MDB), Sandra Orth (PSDB) e Alexandre Hoffmeister (PP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =