Campo Bom – Plantão do Cartório Eleitoral ocorre no próximo dia 5 de outubro

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Cerca de 20 mil eleitores precisam realizar o cadastramento biométrico

Cadastro Biométrico é obrigatório em Campo Bom – Crédito: Divulgação.

O Cartório Eleitoral de Campo Bom realizará plantão no sábado, dia 5 de outubro, exclusivamente para atendimento de eleitores que precisam fazer o cadastro biométrico.

A data final do cadastramento obrigatório será em 11 de dezembro 2019, e quem não comparecer terá seu título cancelado. O atendimento aos sábados é um pedido das pessoas que tem dificuldades para ir ao Cartório durante a semana.

O horário de atendimento será das 10h às 14h, sem fechar ao meio-dia. O eleitor poderá, caso queira, agendar o atendimento pelo site http://www.tre-rs.jus.br/eleitor/agendamento-de-atendimento/agendamento-de-atendimento.

Para fazer o cadastro basta levar documento com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e título, se o eleitor tiver; ressalvados os eleitores do sexo masculino que, para o primeiro título, além da documentação mencionada, necessitam apresentar a quitação militar (certificado de alistamento eleitoral ou certificado de dispensa de incorporação (terceira) ou certificado de reservista).

Até o presente momento em torno de 32 mil eleitores de Campo Bom já fizeram o cadastramento; como o total de eleitores da cidade chega a 51.900, ainda restam em torno de 20 mil eleitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezessete =