Campo Bom – Oxi/Vida Nova vence mais uma e garante 1º lugar na Chave B do Futsal Série Prata

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

A equipe Oxi/Vida Nova, na noite desta segunda-feira (13), com vitória de 3 a 2 sobre a Águia Azul, encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata. Este resultado já garantiu à Oxi o primeiro lugar na Chave B, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. No primeiro jogo desta segunda, o Cruz Azul venceu o Ajax por 4 a 0 e assumiu a segunda posição na Chave B, com seis pontos. Pumas e Águia Azul têm três pontos e o Ajax zero.

No terceiro jogo desta segunda-feira, pela Chave A, o Multicar venceu o Porto por 3 a 1. A Portuguesa, que já encerrou sua participação na primeira fase, lidera a chave com sete pontos. Chopps, Multicar e Porto têm quatro pontos e Farrapos zero.

Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam à segunda fase. O último de cada chave será rebaixado à série Bronze 2020. O campeão e o vice-campeão subirão para a Série Ouro.

A competição segue na quinta-feira (16) com Pumas x Ajax, Chopps x Porto e Multicar x Farrapos.

O Campeonato de Futsal Série Prata é uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Crédito: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =