CAMPO BOM – Nova loja da Redefort será inaugurada somente em 2021

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Espaço de 9,8 mil metros quadrados gerará em torno de 100 empregos 

A previsão de inauguração para o segundo semestre de 2020 acabou não se confirmando e a megaloja da Redefort em Campo Bom iniciará suas atividades somente em 2021. De acordo com Joeci Hercilio, diretor-executivo da Redefort, a pandemia resultou em atrasos no projeto. “Tivemos atrasos nas entregas, com questões legais e também burocráticas. Por isso, a previsão é de entregarmos a obra em março, mas o prazo ainda pode mudar”, frisou.  

Obras seguem em Campo Bom – Crédito: Divulgação

O prédio terá 9,8 mil metros quadrados, divididos em duas partes. 3,5 mil metros correspondem a área do varejo. O restante será destinado ao setor atacadista. O investimento é de aproximadamente R$ 23 milhões, e compreende a parte estrutural e predial. “Na parte frontal do prédio, será o varejo, com acesso pela RS-239, e contará com cerca de 220 vagas de estacionamento para carros e 30 para motos”, explica Hercílio.  Serão em torno de 100 vagas de emprego na área administrativa e na operação da loja.

Nos fundos do prédio vai funcionar o atacado, que será o centro de distribuição de mercadorias para os mais de 300 mercados da Redefort que operam no Rio Grande do Sul. Para acesso aos fundos da construção, a prefeitura vai abrir uma nova via, ligando a Rua João Lampert à Avenida Carlos Strassburger Filho. 

Retorno para a cidade 

O prefeito Luciano Orsi, comentou sobre a relevância da obra para Campo Bom. “Será uma distribuidora das próprias lojas da Redefort, além de ter o varejo local. Vai gerar muitos empregos e trará recursos para o município”, pontuou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =