Campo Bom – Luciano Orsi é o novo presidente do PDT de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

O prefeito Luciano Orsi foi eleito presidente do PDT de Campo Bom, em Convenção Municipal realizada na noite desta quinta-feira (16). O atual presidente, o vice-prefeito José Roberto dos Santos, será o vice-presidente. Os demais integrantes da Executiva Municipal são Jeferson Ramos da Rosa, 2º vice-presidente; Mercedes Goerigk, secretária; Clóvis Juvenil Vicente, tesoureiro; Ana Patrícia Orsi, 1ª vogal; e Solange Carina Wagner, 2ª vogal.

Beto Santos, ao passar o cargo, destacou o bom momento vivido pelo partido no município e recordou as dificuldades do passado, que levaram ele e Luciano a se revezarem na presidência e, mesmo com pouca militância, não deixaram a sigla inativa no município.

Luciano agradeceu a confiança de todos os pedetistas. “Para mim é um motivo de muito orgulho e de muita responsabilidade assumir a presidência do partido neste ano de 2019 e 2020, tendo como objetivo fortalecer nosso partido, agregar pessoas que realmente queiram trabalhar pelo bem comum, que queiram lutar pelas nossas bandeiras, sobretudo educação e o trabalho, que são nossas bandeiras prioritárias e que norteiam também nosso trabalho aqui em Campo Bom”, disse Luciano Orsi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − cinco =