CAMPO BOM – Líderes Comunitários, professor e tradicionalista homenageados no Legislativo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Cinco cidadãos de destaque na comunidade foram homenageados pelos vereadores 

Na tarde desta quarta-feira, 30, na última sessão ordinária de junho da Câmara de Vereadores de Campo Bom, cinco cidadãos de destaque na comunidade foram homenageados pelos vereadores. Alberto Francisco Dillenburg, Leci Lurdes Leonhardt e Claison Daniel Machado, líderes comunitários dos bairros Celeste, Santo Antônio e Vila Nova, respectivamente, receberam a distinção em proposição do vereador Victor Souza (PCdoB). Já Osório Silva, empresário e figura de destaque no cenário do tradicionalismo foi homenageado através de proposta do vereador Celsinho Rodrigues (Republicanos). O professor e escritor José Edimar de Souza também recebeu condecoração pela sua atuação junto a educação de Campo Bom, assim como pelo comprometimento na área literária e cultural. O vereador Professor Jéferson Nunes (PDT) foi o proponente da homenagem.

Em suas declarações, os homenageados evidenciaram as atuações na comunidade que levaram ao reconhecimento e também valorizaram a homenagem recebida do Poder Legislativo. “Eu agradeço demais essa homenagem, mas estendo ela para todos os dirigentes da associação a Celeste e demais lideranças do bairro”, ponderou Dillenburg. “A satisfação é muito grande de ser homenageado por essa casa e estar aqui é uma satisfação enorme”, referenciou Machado.

Referências  

Além da referência aos vereadores, José Edimar enalteceu diversas pessoas da comunidade que contribuíram com suas atividades nas áreas em que atua. ”Eu agradeço a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, um dia acreditaram em mim”, citou o professor. “Agradeço a todos os vereadores e desejo que todos façam um excelente trabalho em prol da comunidade de Campo Bom”, resumiu Osório.

Familiares e amigos dos homenageados prestigiaram a sessão. Uma placa em referência ao momento foi entregue aos cinco cidadãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *