Campo Bom – Jair Wingert entrega livro de evangelismo a prefeito e vereadores

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Publicação de 2019 fala sobre importância da família

Wingert (centro) entregou exemplares ao Prefeito (dir.) e ao Procurador-Geral de Campo Bom. Crédito: Divulgação.

Na última segunda-feira (3), o vereador Jair Wingert (PP) presenteou o prefeito Luciano Orsi e o procurador-geral do município Fauston Saraiva com o livro “Esperança para a família – O caminho para um final feliz”, dos autores  Willie e Elaine Oliver, casados há 33 anos. Willie é pastor  e doutor em sociologia da família, já Elaine é especializada em aconselhamento familiar e saúde mental. Juntos, realizam palestras em todo mundo, ajudando milhares de pessoas a reencontrar a alegria da vida em família. A publicação de 80 páginas aborda o tema em dez capítulos específicos.  Em Campo Bom,  a Igreja Adventista do Sétimo Dia deve presentear a comunidade com aproximadamente 10 mil exemplares.

Na oportunidade, Wingert também deixou um livro ao vice-prefeito, professor Beto Santos, e  ao chefe de gabinete, jornalista Tiago de Vargas. Já à noite, antes do inicio da sessão, o parlamentar presenteou os colegas vereadores com um exemplar do livro missionário. Na tribuna, Jair Wingert salientou a importância deste livro e do tema. “Se tem uma instituição que vem sendo atacada no atual  mundo dito ‘pós-moderno’, é a família. As famílias estão doentes e, sobretudo, sem esperança. Depressão, desentendimentos, inversão de valores e consumismo são algumas das mazelas que estão levando a desintegração da família. Nunca antes na história deste planeta  houve tantos suicídios. Qual a razão disso acontecer?”, questionou.

O vereador aproveitou seu período na tribuna e afirmou as razões que considera ser o impulso deste aumento de suicídios. “Por falta de esperança, por falta de um amigo, de um abraço. Hoje todo mundo está conectado, mas não existe mais o olho no olho, o toque.  Os avanços tecnológicos aproximaram os distantes e afastaram os próximos”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − seis =