Campo Bom – Grupo Arezzo&CO doa 10 mil máscaras para o Município

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Esta é a primeira remessa entregue ao poder público

10 mil peças foram entregues – Crédito: Jordana Fioravanti/PMCB

A Prefeitura de Campo Bom recebeu na tarde da terça-feira (31) um lote de 10 mil máscaras, para serem utilizadas pela comunidade e pela rede de saúde de Campo Bom visando auxiliar na proteção contra o coronavírus. A doação foi realizada pelo Grupo Arezzo&CO, que utilizou sua estrutura, equipamentos e funcionários na fabricação das máscaras. A entrega ocorreu na presença do prefeito Luciano Orsi, da secretária de Saúde Susana Ambros Pereira e do Diretor Executivo Industrial da Arezzo&CO, Cisso Klaus.

Cisso explica que, as peças são confeccionadas em TNT 95, mais resistente e impermeável que o comum, e todo o material utilizado, como as caixinhas e elásticos, resultam de doações. “Estamos fazendo nossa parte social enquanto empresa para proteger a comunidade e nossos funcionários, para que não haja risco de contaminação na produção. O que tem mais valor, além de fazer o bem, é ver como é fantástica a maneira que o público se engaja em um momento de dificuldade como esse que vivemos”, disse.

A secretária de Saúde, Suzana Ambros Pereira, destaca a importância da ação.  “Para nós, ações como esta, não têm preço. Agradecemos por todo apoio dos colaboradores. Com certeza as máscaras serão utilizadas uma a uma, fazendo nossas equipes se sentirem mais protegidas para enfrentar a linha de frente, porque está resguardada”.

Benefícios

O prefeito agradeceu em nome da Administração Municipal e dos comerciantes que também serão beneficiados. “Estamos todos agindo para manter o cidadão em segurança e a colaboração das empresas tem sido fundamental. A união é o maior potencial que a cidade tem, assim conseguiremos enfrentar e superar esse desafio”, enfatizou Orsi.

Esta foi a primeira remessa das milhares de máscaras que ainda serão entregues nos próximos dias. Cerca de 20 pessoas se mobilizaram trabalhando voluntariamente em prol da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + cinco =