Campo Bom – Estação Saúde realiza atividades especiais pelo Dia das Mães

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Na quarta-feira (8), a Estação Saúde, junto a Pista Atlética do Parcão, realizou atividades especiais pelo Dia das Mães. Tudo iniciou com uma integração entre as professoras, estagiárias e alunos em um café da manhã e brincadeiras e desafios. Foi um dia muito especial que encerrou com um delicioso chá. É o Esporte em Ação, também na Estação Saúde.

A Estação Saúde é um espaço para a prática de atividades físicas orientadas por profissionais de educação física, gratuito e aberto a toda a comunidade. Administrado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o local conta com esteiras, bicicletas ergométricas, cama elástica para jump, halteres (pesos para exercícios de braços), além de um espaço externo com aparelhos de ginástica ao ar livre, incluindo equipamentos adaptados para a terceira idade e pessoas com restrição de movimento.

Crédito: Divulgação.

A academia ao ar livre pode ser utilizada pela comunidade a qualquer horário. Já a Estação Saúde é aberta de segunda à sexta-feira, das 7 às 18h30, recebendo usuários de todas as idades.

O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, aproveitando para cumprimentar as mães frequentadoras da Estação Saúde e todas as mamães campo-bonenses pelo seu dia, ressalta a importância em investir em espaços como esse, pois isso também é investir na saúde e qualidade de vida da população.

A idade mínima exigida para usufruir da Estação é de 18 anos, sendo necessário fazer a inscrição com comprovante de residência e identidade. Feito isso, é só agendar horário. Pessoas de outras cidades que trabalham em Campo Bom, também podem frequentar a academia desde que comprovem o endereço de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − oito =