Campo Bom – Entidades tradicionalistas prestigiam sessão ordinária

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Vereadores destacaram a importância de celebrar a tradição gaúcha

Tradicionalismo gaúcho esteve representado na Sessão Ordinária – Crédito: Divulgação.

Na última sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom (9) estiveram presentes membros dos CTGs Campo Verde, Guapos do Itapuí, Palanques da Tradição e M’Bororé. Os vereadores parabenizaram os integrantes das entidades e destacaram a importância de celebrar a tradição gaúcha. “São essas pessoas que mantêm viva a chama do tradicionalismo na nossa cidade”, destacou Joceli Fragoso (MDB). O vereador Alexandre Hoffmeister (PP) frisou sobre a abertura das comemorações da Semana Farroupilha, que ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de setembro, no Parque do Trabalhador. “Gostaria de parabenizar os CTGs, juntamente com a SEDETUR, que organizou a Semana Farroupilha”, disse.

Na ocasião, Alexandre Hoffmeister (PP) convidou toda a comunidade presente para prestigiarem na próxima quinta-feira (12) às 19 horas a homenagem ao senhor Fernando Bilhalva, que receberá o título de cidadão campo-bonense. “Uma pessoa muito importante no meio tradicionalista, Fernando praticamente revolucionou a questão dos rodeios em Campo Bom. E não só na questão tradicionalista, mas por tudo que fez pela cidade, que eu gostaria de ver aqui os tradicionalistas prestigiarem esta homenagem a ele”, destacou Alexandre.

Sandra Orth (PSDB) também parabenizou as entidades tradicionalistas da cidade. ”Campo Bom está sempre à frente nas suas atividades tradicionalistas, pois é bem representada. Que possamos ver uma Semana Farroupilha bonita e bem organizada. Uma semana repleta de shows que valorizem nossa tradição”, finalizou a vereadora. “Parabéns a todos os CTGs que se dedicam a esse evento”, ressaltou o vereador Tiago Souza (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =