Campo Bom – Empresa Quinnjalm e D&Machado advocacia e três líderes comunitários são homenageados em sessão

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Homenageados receberam uma placa de reconhecimento de mérito  

Homenageados posam para retrato oficial do evento – Crédito: Divulgação Câmara de Vereadores de Campo Bom.

Na última quarta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Campo Bom homenageou os Lideres Comunitários Antônio Flávio dos Passos Martins do loteamento Rio Branco, Anegildo Guimarães do bairro Imigrante e a líder comunitária Lourdes Becker do bairro Cohab Sul. Também foram homenageadas as empresas Quinnjalmo e D&Machado advocacia. Algumas autoridades estavam presentes, entre eles; o Prefeito Luciano Orsi e o Procurador-Geral do Município, Fauston Saraiva, além de lideranças comunitárias, familiares e amigos que celebraram esse momento, voltado para enaltecer o trabalho daqueles que se dedicam ao município.

Na ocasião, o vereador Victor (PCdoB) destacou a trajetória de vida dos líderes homenageados. “São eles que nos alimentam e muitas vezes passam as reivindicações, sempre estão em busca de melhorias para a nossa cidade”, frisou. Os parlamentares parabenizaram a dedicação e o trabalho incansável, que os líderes comunitários realizam.

Em seguida, Djalmo Inácio da Silva, recebeu a homenagem pelos 45 anos de trajetória da empresa Quinnjalmo. Atualmente, a empresa ocupada um espaço de mais de mil e setecentos metros quadrados, contando com vinte colaboradores, entre eles os quatro filhos do fundador, e outros membros da família, todos engajados na empresa com alguma formação voltada para o negócio. Durante sua fala Djalmo relembrou as dificuldades que enfrentou ao abrir a empresa, além de destacar as grandes conquistas.  O proponente da homenagem Jerri Moraes (MDB) frisou: “Estamos aqui comemorando 45 anos de uma empresa familiar, são 45 anos de riqueza, recursos e empregos”, afirmou.

A última homenagem da noite, foi para a empresa de advocacia D&Machado, estabelecida na cidade de Campo Bom desde o ano de 2006.  O proponente da homenagem Jair Wingert (PP), destacou o excelente trabalho prestado pelos profissionais de direito.

Após os pronunciamentos, os vereadores entregaram aos homenageados uma placa de reconhecimento de mérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =