Campo Bom – Duas moções são aprovadas em Sessão na Câmara de Campo Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Na sessão ordinária da última segunda-feira (27) de Campo Bom, os parlamentares do Legislativo discutiram e votaram seis matérias.

Crédito: Divulgação.

Entre as matérias votadas, o  vereador Jair Wingert (PP) solicitou uma homenagem ao ex vereador Danilo “Geada” da Silva. Já o pedido do vereador Victor (PCdoB) foi referente a troca de poste na Rua Emilio Von Reisswitz.

Em seguida, foram apresentadas as matérias do Executivo Municipal. O projeto de lei nº 024/19, referente a contratação temporária de professores, e o projeto sobre à alteração do quadro geral de cargos vinculados à administração. Ambos foram aprovados por unanimidade.

Em seguida, os vereadores Tiago Souza (PCdoB), Victor (PCdoB), Jair Wingert (PP) e Jerri Moraes (MDB), foram os proponentes da Moção nº 005/2019, aprovada por unanimidade, que pede a convocação de todos os candidatos aprovados no último concurso para Soldado Bombeiro Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

Já a Moção de Apelo n º 007/19, assinada por todos os vereadores, pede que seja renovado com a maior brevidade possível o convênio entre o município de Campo Bom e o Estado do Rio Grande do Sul para o policiamento comunitário por parte da Brigada Militar.

A próxima sessão ordinária ocorre nesta quarta-feira (29), no Plenário Presidente Vargas, a partir das 18h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 5 =