Campo Bom – Demandas são aprovadas por unanimidade em Sessão Ordinária

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Oito matérias, entre pedidos de informações, requerimentos e uma moção foram apresentadas

Todas as demandas apresentadas na Sessão desta semana foram aprovadas – Crédito: Divulgação CMCB.

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (17) os vereadores apresentaram oito matérias, entre pedidos de informações, requerimentos e uma moção. Todas as demandas apresentadas foram aprovadas por unanimidade. Nove vereadores utilizaram o tempo livre na tribuna, para debater diversos assuntos, eventos e agradecimentos.

Durante a votação das matérias, o presidente Paulo Tigre (MDB) pediu informações sobre a pista pública de esportes radicais da cidade e informações referentes a comunicação do protocolo Nº01221.2019.000008-99. Entre as solicitações, o vereador Victor (PCdoB) solicitou a RGE a troca de um poste na Rua Balduino Dreger. Já a vereadora Sandra Orth (PSDB) solicitou a RGE a poda de uma árvore na rua Coronel Gaelzer Netto. Outra demanda de vereadora é referente ao plantio de árvores em áreas de rede elétrica. De acordo com a justificava do projeto, a ação tem como objetivo evitar que esses plantios causem prejuízo a rede elétrica, fazendo com que a população fique sem luz e causando diversos danos.

Já o vereador Max de Souza (MDB), solicitou a implantação de um programa educacional voltado ao descarte correto do lixo. Em sua justificava, o vereador ressaltou que esta iniciativa se faz necessária, para que as crianças e adolescentes possam levar informações corretas sobre o descarte do lixo para suas famílias e comunidade, criando assim hábitos responsáveis com o meio ambiente e a cidade. O vereador Joceli Fragoso (PTB) pediu que fosse estudada a possibilidade de firmar convênios ou que ocorram contratações em casas de recuperação ou albergues para que possam ser encaminhadas pessoas em estado de drogadição e moradores de rua.

E, por último, foi votada a Moção 008/2019, de autoria dos vereadores, Sandra Orth (PSDB), Victor Souza (PCdoB), João Paulo (MDB), Tiago Souza (PCdoB) e Jair Wingert (PP), referente a convocação de todos os candidatos aprovados no concurso da Brigada no ano de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =