Campo Bom – Campeões do Municipal de Futebol serão conhecidos domingo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Domingo (30), no Estádio Sady Schmidt, serão conhecidos os campeões do Municipal de Futebol, categorias 40 Anos, 2º e 1º quadros. Pela manhã, às 9h45, na categoria 40 Anos, teremos União x Treze; às 13h30, a decisão dos 2º quadros será Independente x Flamengo; e às 15h30, acontece a final dos 1º quadros, Independente x União.

40 ANOS

Atual campeão na categoria 40 Anos, o União chegou a mais uma final ao vencer o Flamengo na semifinal por 4 a 0. Aliás, esta será a quarta final do Quarentão do União nas últimas sete edições da competição. O Treze, ao vencer o Independente por 2 a 1 na semifinal, chega à primeira decisão na categoria nos mesmos sete anos.

2º QUADROS

O 2º quadro do Flamengo vai a campo no domingo defendendo o tricampeonato consecutivo. Para chegar a mais uma final, o time do bairro Metzler fez 4 a 0 no União, na fase semifinal de 2019. O Independente, por sua vez, chega a primeira final dos últimos seis anos. Na semifinal, o time do bairro Aurora venceu o Riograndense por 2 a 1.

1º QUADROS

Entre os 1º quadros, o Independente, vice-campeão de 2018 e campeão de 2016, habilitou-se à final 2019 ao vencer o Santo Antônio por 2 a 0 na semifinal. O União credenciou-se à disputa do título ao desbancar o Flamengo, que buscava o tricampeonato consecutivo. Vitória do time do Porto Blos na semifinal foi por 3 a 2.

O Campeonato de Futebol é uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, e o secretário João Carlos e Silva acredita que teremos um belo espetáculo na final da competição, graças ao comprometimento de todos, dirigentes, atletas e torcedores. “Parabenizo os clubes finalistas e todos os participantes da competição, pois isso é o Esporte em Ação!”, diz JC.

Crédito: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =