Campo Bom – Artistas do município ganham palco em lives musicais

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Shows terão transmissão será no Facebook da Prefeitura 

Oportunidade para artistas campo-bonenses – Crédito: Divulgação

Músicos locais ganham um novo espaço para divulgarem a sua arte. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abriu edital de chamamento para live musical. O Projeto Cultura em Casa está com inscrições abertas até esta sexta-feira (19) para artistas de Campo Bom para apresentações que serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura de Campo Bom de 22 a 28 de junho.  A coordenadora de Cultura de Campo Bom, Renata da Silva, explica que serão 16 artistas divididos por estilo musical: sertanejo (4), rock (4), rap (2), música raiz (2), música gaúcha (2) e MPB (2). “Como não teremos, por conta da pandemia do coronavírus, alguns eventos que serviriam de visibilidade a estes artistas, encontramos essa forma de criar um ‘palco’ através das lives”, comentou. 

Inscrições  

Para participar do evento, o artista deve apresentar comprovante de residência em Campo Bom ou ser microempreendedor individual (MEI) registrado na cidade. Os músicos devem enviar a manifestação de interesse para o e-mail [email protected]gov.br juntamente com comprovante de residência do responsável pela banda, grupo ou artista solo, seu cadastro de artista local e a documentação solicitada Decreto Municipal nº 6.859 (link abaixo). 

O prazo de envio da documentação solicitada é até sexta-feira, dia 19 de junho. Após o encerramento do prazo de manifestação, haverá seleção de acordo com os critérios estabelecidos pela lei municipal nº 4.620/ 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + oito =