Campo Bom – Aprovada solicitação para convênio entre Município e Secretaria Estadual da Agricultura

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Requerimento será encaminhado ao Executivo Municipal e Executivo Estadual 

Presidente do IPASEM, Delma Aguiar, explicou detalhes do projeto aos parlamentares – Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação

Na noite desta segunda-feira (08), em sessão ordinária, os vereadores do Poder Legislativo de Campo Bom analisaram pedido de informação, requerimento e projetos de lei. Exceto um projeto que foi solicitado vistas, as demais proposições foram aprovadas.

Apresentada pelo vereador João Paulo (MDB), os parlamentares aprovaram por unanimidade o requerimento com solicitação para que o Poder Executivo firme parceria com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural afim de que os produtores rurais da cidade possam receber atendimento diretamente no município e encaminhar, por exemplo, a Guia de Transporte Animal que hoje precisa ser solicitada em Nova Hartz.

Também por unanimidade, os parlamentares aprovaram pedido de informação de autoria do vereador Paulo Tigre (PP) que solicita esclarecimentos sobre a instalação de loteamento residencial na cidade.

 

Presidente do IPASEM esclarece detalhes de projeto 

A sessão contou com a apreciação de três projetos de lei, todos apresentados pelo Poder Executivo. Na proposta que solicitava autorização para alienação de imóvel pertencente ao Instituto de Previdência (IPASEM), os vereadores ouviram manifestação da presidente da entidade, Delma Aguiar, detalhando a proposta. O projeto de lei foi aprovado por seis votos favoráveis e três contrários.

Já o projeto que solicitava a renovação de prazo para uso de imóvel público pela ONG Projeto Criança Cidadã por mais cinco anos foi aprovado por unanimidade e o projeto com solicitação para alteração em lei municipal permitindo a cedência de servidores teve pedido de vistas aprovado por unanimidade.

Na segunda-feira, 15 de junho, às 18h30min, voltam a se reunir em sessão ordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =