Câmara de Campo Bom anuncia alterações

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ações ocorrem em virtude do Coronavírus

Câmara não permitirá público nas próximas sessões – Crédito: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Campo Bom definiu que, em virtude da pandemia de Covid-19 e como forma de combater a propagação do coronavírus, algumas medidas serão adotadas para prevenir a população que frequenta as dependências da Câmara e os servidores do Poder Legislativo.

Desde o dia 16 de março, e por prazo indeterminado, o Poder Legislativo realiza seu expediente de forma normal, porém apenas de maneira interna. O público que precisar de atendimento dos vereadores ou da área administrativa, o mesmo deverá ser feito via telefone (3598-4500) ou redes sociais.

“Entendemos como extremamente necessárias essas medidas que estamos adotando no Poder Legislativo”, enfatiza o presidente João Paulo Berkembrock. “Neste momento precisamos estar atentos a todos os riscos e a prevenção é fundamental”, complementa o vereador citando ainda que nenhuma atividade será prejudicada. “Todas as ações estão em convergência com o que está sendo recomendado em nível mundial e tudo foi pensado como forma de não prejudicar o andamento das atividades legislativas”, finaliza João Paulo.

Os eventos agendados nas dependências da Câmara de Vereadores também foram cancelados.

Todas as medidas adotadas pelo Poder Legislativo constam na Resolução de Mesa 03/2020 e no Decreto Legislativo 02/2020.

 

Sessões e reuniões de comissões sem a presença de público

O Decreto Legislativo prevê ainda que as sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes serão mantidas, porém sem presença de público. Para ter acesso ao que será definido pelos parlamentares durante as sessões, as transmissões da TV Câmara CB não terão interrupção e poderão ser acompanhadas nas redes sociais do Poder Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =