Aviva Urbanismo realiza pré-lançamento de condomínio em futuro Bairro-Cidade em meados de novembro

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Legano Reserva será o condomínio de alto padrão no Master Plan com mais de 100 hectares a ser construído no KM 435 da BR 386  

Local está localizado a 20 minutos de Porto Alegre e a 15 minutos de Canoas – Crédito: Divulgação

Inserido dentro do futuro Bairro-Cidade, o Legano Reserva chega à Região Metropolitana de Porto Alegre como o primeiro condomínio a possuir uma prainha particular para seus moradores e ainda guarita blindada e segurança de ponta. Ocupando cerca de 20 hectares do total, o residencial de alto padrão conta com 312 lotes, de 310m² a 802m². Também está previsto no condomínio o reservado Rooftop Lounge com elegante infraestrutura e vista panorâmica para Porto Alegre. Além disso, a área de lazer do Legano Reserva conta com um Club House contemplando atrativos como gourmet kids, quadra poliesportiva, de futebol societybeach tennis tennispier, estar, espaço do fogo, pet place, entre outros. O valor estimado de vendas das unidades, chamado VGV, é de R$ 120 milhões, nessa primeira fase de construção do empreendimento. 

Projeto 

Seguindo conceitos internacionais de urbanização, o projeto do bairro multiuso chega com o conceito de walkability, no qual mede a facilidade que as pessoas têm de se locomover a pé em suas cidades, e uma rua privada onde ocorrerão eventos (feiras, food trucks e toda centralidade urbana do bairro). O projeto de urbanização do Bairro-Cidade leva a assinatura do renomado escritório AreaUrbanismo, de São Paulo, e a empresa gaúcha Aup Consult Arquitetura e Urbanismo é a responsável pelo desenho urbanístico do condomínio. O Master Plan Legano será entregue em três fases, sendo a primeira delas o pré-lançamento do exclusivo residencial.

Planejamento 

O Legano Reserva foi planejado a partir de um novo conceito de viver em comunidades, proporcionando que o cotidiano de seus moradores seja desfrutado em um condomínio fechado inserido num Bairro-Cidade autossuficiente. Nele, os habitantes contarão com Open Mall, estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, bem como áreas de lazer e entretenimento em prol de um objetivo em comum: viver feliz. A Aviva Urbanismo, com sede em Santa Cruz do Sul, é uma das idealizadoras do Montalcino Riserva, condomínio de alto padrão em Caxias do Sul e um dos mais luxuosos do Sul do Brasil, o qual recebeu um investimento superior a R$ 40 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 7 =