Ativação do videomonitoramento está marcado para o final de fevereiro

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Prefeito esteve com a empresa responsável, que apresentou cronograma

Crédito: Divulgação.

Ivoti – A empresa responsável pela instalação dos equipamentos do videomonitoramento em Ivoti, DGT Tecnologia em Segurança e Comunicação, pretende concluir os trabalhos até 26 de fevereiro. Na tarde da quarta-feira, dia 23, o prefeito Martin Cesar Kalkmann, acompanhado pelo técnico de Tecnologia da Informação, Fernando Cuty, recebeu o fiscal de implantação, Leonardo Sauter e o assessor de projetos Bruno Daniel Vinger, para verificar o cronograma de trabalho. Desde o dia 28 de novembro, a empresa elaborou o projeto executivo e está na fase da emissão de solicitação de compras para a disponibilização dos materiais. Em fevereiro, começam a execução dos 7 pontos de videomonitoramento – entre os dias 11 e 18. “A expectativa é grande e contamos ainda com a RGE que vai contribuir para a execução na etapa da energização dos pontos”, explica o prefeito.

Segundo Cuty, a ativação está programada para ocorrer entre os dias 20 e 22 de fevereiro, quando ocorrerão os testes de comunicação e o treinamento dos operadores junto à sala de videomonitoramento, que também estará com a montagem de infraestrturura sendo feita uma semana antes. O presidente do Consepro, Vasco Ribeiro, recebeu o cronograma de trabalho e destacou o quanto a comunidade aguarda pela efetivação deste serviço.

Confira os 7 pontos de instalação das câmeras: na avenida Presidente Lucena, nas esquinas com as ruas Bom Jardim (Vista Alegre), Capivara (Harmonia), Praça Concórdia (Concórdia), Alfredo Nicolau Fröhlich (Centro) e Jacob Schneck (Centro); na Avenida Capivara esquina com Rua Albino Cristiano Muller, no Bairro Morada do Sol; e na Avenida Bom Jardim, na entrada da cidade, entre a Rótula da Bandeira e o Pórtico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 9 =